Tecnologia do Blogger.


Vontade de Chocolate,

Oiiiii
Hoje vou falar da vontade de comer chocolate!

Para mim cortar o chocolate sempre é difícil, ainda mais nos primeiros dias, mas é necessário para notar resultados!
Não sou adepta de cortar alimentos e fazer dietas radicais porque engordamos o dobro depois, mas o chocolate precisa ser cortado radicalmente! Meu cérebro precisa se acostumar a não receber aquela sensação de prazer, muito louco isso!!
O que uma pessoa chocólatra faz quando surge aquela vontade de devorar uma barra pela frente??
Vou contar para vocês meu segredo!

Primeiro sempre tenho gelatina pronta na geladeira e sempre tenho iogurte de potinho também. Quando não resolve e para aquele momento de desespero, recorro as barrinhas de cereal, mas são umas mini barrinhas. Sempre tenho uma caixa da "Trio" em casa, são mini barrinhas de vários sabores...claro que com chocolate!

Para os primeiros dias me salva!

Aqui está ela, a mesma caixa só que em duas embalagens diferentes!




Depois que fico sem chocolate por uns dias não sinto tanta vontade de comer, daí passo a comer o chocolate meio amargo, que faz bem para a saúde! Com moderação né!!!! 

Como ainda não cheguei nesse ponto, nem comprei ele para não cair na tentação!!! kkkkkkkk


Essa é a minha DICA para substituir o chocolate!

Vou contar para vocês no próximo post o que eu janto, sempre acho a janta crítica! Tem aquela história de cortar o carboidrato depois das 18h, não comer depois das 23h...tomar sopa para emagrecer...vou contar o que eu faço e funciona!

bjssss

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota