Tecnologia do Blogger.


#semana10

Olá!

Acho que vocês já notaram o quanto sou cachorreira, meus filhos cachorros estão em boa parte dos meus projetos de scrap! Mãe babona dá nisso.
Apesar de andar meio fora do prazo no #projeto52semanas, as publicações eram para serem feitas toda terça, mas as minhas estão saindo no domingo. Para mim está tudo certo, pelo menos sigo firme no projeto, com um pequeno atraso no álbum!!

A foto dessa semana é do meu gurizinho, o cachorro mais bonzinho que eu já vi, que adora um carinho na barriga e que quando estou na rede ele pula sem avisar. Scooby meu bebezão!




Cachorro é tudo de bom!
Bom restinho de fim de semana para todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota