Tecnologia do Blogger.


Dia da Mulher

Oiii!

Primeiro preciso parabenizar todas as mulheres que passam por aqui, hoje é o nosso dia!!!
Feliz dia da mulher para todas as murreres do meu Brasil.




Aproveitei o feriadão de Carnaval para colocar em dia meu Scrap Diário, fazia um tempão que não pegava ele. Também a pessoa aqui inventa de fazer mil projetos ao mesmo tempo, hahahhhah. Pois é, para adiantar ele, montei uma sacola com muitas coisas para levar comigo na viagem. Não sou de pular carnaval viu, agora imaginei vocês lendo isso e pensando que eu devo ser uma louca que em pleno carnaval faz scrap!!! Não, eu não gosto de carnaval, gosto do feriado para poder fazer as coisas que eu mais gosto, como fazer scrap, ler, ficar com meu dogs, fuçar uns blogs e por aí vai! Entendido!?!

Adiantei muito, mas ainda não terminei, me cansei das folhas que tinha trazido!!! Quando voltar para minha casa pretendo terminar o diário. Atualizei todas as fotos da galeria, porque eu sempre coloco umas coisinhas a mais depois que termino, por isso se quiser conferir TODAS, clique aqui.

Agora falta pouco para terminar meu álbum, podem imaginar minha felicidade!

Bjinhosss!! 

1 comentários:

  1. Mari adoro suas páginas!
    Eu tbm não viajei, fiquei curtindo o carnaval em casa mesmo...
    Feliz dia das mulheres, todos os dias para vc!!

    Beijos¨*

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota