Tecnologia do Blogger.


Jantar o quê?

Vocês já devem ter ouvido que para emagrecer deve se cortar os carboidratos a noite. Eu até acho que funciona, mas não consigo viver sem carboidrato, adoro pão, pizza, massa, arroz...
O que eu faço então, eu substituo a farinha branca pela integral, geralmente sempre faço um lanche a noite, então não pode faltar pão integral, aquele branco só no fim de semana e olhe lá!!!
Também troco a margarina pelo requeijão, o presunto pelo cheester, tento sempre comer uma saladinha (alface, tomate e rúcula!) também! 
Sempre tenho lata de atum e sardinha em casa, quando eu não sei o que fazer misturo com requeijão e dá uma pastinha ótima para comer com sanduíche ou com salada.

Também sou fã do omelete! Tudo que sobrou no almoço vira um omelete de janta. Quando sobra legumes então pode ter certeza que na janta ele virará um omelete!

Tapioca também é uma boa para substituir o pão, só não dá para exagerar no recheio dela viu.

Mas eu não deixo de comer uma pizza de vez em quando viu, mas agora ela é mais light. Achei para vender uma massa integral da pavioli que é uma delícia, recomendo. Então ao invés de comprar aquelas congeladas eu mesmo monto, geralmente com atum ou sardinha! Só que agora a pizza é janta do fim de semana tá! hahahahhah

O chá é um grande aliado meu, sempre tomo depois da janta uma xícara.


E vocês jantam o quê???

Tem uma receitinha gostosa para me dar? Vou adorar experimentar!

bjsss

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota