Tecnologia do Blogger.


Projeto Verão 2015

Semana passada voltei a criar!
Fazia um bom tempo que não fazia scrap, mas na última semana recebi uma caixa com materiais da TEC (lembram que comentei no início do ano que fui convidada pela TEC para fazer alguns projetos como convidada!). Muitos materiais e a vontade de criar voltou rapidinho, fiz PAP e amei o resultado!
Assim que a TEC publicar posto aqui para vocês!

Mudando totalmente de assunto, gostaria de compartilhar com vocês um problema que todas nós passamos em alguma época da vida! Preciso emagrecer!
Essa semana fez calor aqui no sul e pude ver o resultado do inverno, nooossssaaaaaa, não tenho roupa que me sirva! Não me pesei, porque acho que as roupas são a melhor balança!

No mesmo dia comecei a me cuidar, cortei o refrigerante (durante a semana né!), o chocolate (estava comendo chocolate todo o dia, parei de comprar para não ter mais acesso) e fui para o supermercado!
Sabe aquele dia que você compra tudo o que é de regime, foi isso que aconteceu.

Passei a comer mais fruta e verdura, cereais e estou tomando chá verde (adoro!). Mas falta ainda colocar os exercícios físicos na minha vida (odeioooo!!!). kkkkkkkkkkkk

O próximo passo é claro começar a me mexer e manter essa meta saudável até o fim do ano (pelo menos né!).
Quero compartilhar com vocês pelo menos uma vez por semana como anda minha saga, para servir de estímulo para mim e para vocês! 

Para começar quero contar que já fiz muitos regimes na minha vida porque nunca fui magra, eu sei tudo o que tem que fazer e as dicas que vou colocar aqui são coisas que para mim dão muito certo!

DICAS:

-Cortei o refrigerante em parte, só vou beber nos finais de semana!
- ÁGUA, sempre ando com uma garrafinha, com ela consigo medir o quanto de água já tomei por dia!
-CHÁ VERDE, eu tomo três xícaras por dia! (vou falar dos benefícios dele logo logo!)

Estou de volta, agora não só com scrap, mas com o projetoverão2015!

Me acompanhem!





0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota