Tecnologia do Blogger.


Sexta-feira

Hoje é sexta e vim aqui contar como foi essa primeira semana de cuidados com a alimentação!

Tá, vou contar, meu marido chegou em casa ontem com um brigadeiro para mim! Claro que eu não resisti, e nem ia né! Vou fazer regime sem tortura! Foi tãoooo bom, comi de lanche e nem fiquei com peso na consciência. Tirando esse episódio e que voltou a esfriar por aqui, está tudo indo bem.
Hoje é sexta e o meu marido não está de regime então improvisarei uma pizza light à noite!

Achei para vender massa de pizza integral, da pavioli. Atum (ótimo para quem está se cuidando!) e queijo! O que vai mudar hoje é que vai ter uma saladinha para acompanhar e claro um vinhozinho, porque com este tempinho que está por aqui não tem nada melhor.
Quero contar com orgulho que o refrigerante passou longe de mim durante esta semana, troquei por suco natural (laranja e cenoura, já pensando no bronzeado!) e água com gás!

Até que não foi tão difícil viu, amanhã tem um dica preciosa por aqui, como matar a vontade do chocolate! Espero que vocês gostem!



Como vocês já sabem, voltei a criar, contei isso aqui já né! Terminei os projetos para a TEC e fiz um LO para um desafio, uma página 30x30. Nossaaaaaaaaaaaa, como eu tenho dificuldade em fazer página grande, estou tão acostumada com o Smash...mas deu tudo certo, olhem só o resultado!





A página da TEC ficou mais bonita, mas não posso mostrar ainda! kkkkkkk
Aguardem!!

Até mais.

bjsss

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota