Tecnologia do Blogger.


#p52s

Se tem um projeto que eu acho muito gostoso de fazer é esse!
Eu sei que ando meio atrasada, mas continuo firme e forte porque agora é uma questão de honra terminar. Estou fazendo o álbum no meu ritmo, desisti de fazer correndo.


#semana18 

Foi a semana da minha mudança! Gente, nunca tinha feito uma mudança na vida, quando casei só mudei para a casa do meu marido e levei todo meu quarto, mas agora eu tinha que organizar a casa inteira! Levamos duas semanas para colocar tudo em ordem.

Tirei esta foto enquanto esperava o caminhão chegar, no chão porque não tinha onde sentar!!






#semana19

Depois que organizei (um pouco meu canto), voltei com tudo para o mundo do scrap, e que saudade eu tava!



 

  



#semana20 

Foi especial porque a foto oficial do Time de Instrutoras da Craft Scrap Brasil foi divulgada, e olha eu aqui!!!

E aí gostaram??

1 comentários:

  1. TÃO GOSTOSO CASA NOVA NÉ, QUE DEUS ABENÇOE NESSA NOVA JORNADA!! PARABÉNS PELO CRAFT & SCRAP BRASIL,LINDA FOTO!! AMEI TB SEU QUADRINHO FICOU UMA GRAÇA! BOM FINAL DE SEMANA, UM BEIJÃO!!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota