Tecnologia do Blogger.


Meu primeiro scrap

Oiiii!

Todo mundo que faz scrap tem aquela primeira página, ou projeto que quer esconder para ninguém ver, né?! Com o tempo vamos melhorando, adquirindo materiais, técnicas, gostos e nossos trabalhos vão ficando muiiiito melhores. E aqueles primeiros a gente quer esquecer e não mostrar para ninguém! hahahahahha

Eu comecei a fazer scrap em 2012, e meu primeiro projeto oficial foi o dia dos namorados daquele ano. Desde então sempre participo do Scrapencontro do dia dos namorados da pessoa que me apresentou o Scrapbook, a Lúcia Thomaz, para ver minha evolução ano após ano. 

Hoje vim mostrar para vocês todos os projetos que já fiz, siiiim, vou mostrar o meu primeiro mini álbum. Achei uma boa ideia mostrar (mesmo eu não gostando dele e morrer de vergonha!) para quem está começando se animar ainda mais com o scrap e para quem já faz rir um pouco!!

Vamos lá, claro que vou começar pelo último!

Engraçado que meu relacionamento também evoluiu muito nesse meio tempo, de namorada no primeiro mini álbum, para lua de mel nesse último!


Dia dos namorados 2014:









Dia dos namorados 2013:










E agora o primeiro, dia dos namorados 2012:










Espero que tenham gostado e se divertido, porque os primeiros a gente guarda para dar boas risadas!!!


3 comentários:

  1. hahahaha... pior que é bem assim, né?! Morro de vergonha de vários projetinhos no começo do blog. Mas eles estão lá pra me lembrar que o começo nunca é maravilhoso! hahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii, o meu tá muuuuiiiiittto feio, mas um dia vou postar também....
    E o meu também foi pro dia dos namorados.....
    Adorei!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota