Tecnologia do Blogger.


#p52s

Oláaaaaa!

Tudo bem com vocês???
Hoje vim atualizar o projeto 52 semanas, para mim é sempre muito difícil escolher uma foto só por semana...acontece isso com vocês também??

O álbum está meio de lado, tenho várias páginas prontas para postar e sempre esqueço, mas as fotos eu continuo postando, meu Instagram me ajuda muiiiito!!!


Vamos lá:

#semana21
Em ritmo pré copa achei esta bandeira estilizada no supermercado e amei a criatividade!



#semana22
Frio e sol combina muito com bergamota, pelo menos aqui no sul!!!



#semana23
Pôr do sol estava lindo da janela da minha casa, a cor do céu deu um efeito na torre da Igreja.



#semana24
Semana de arte! Estou aprendendo encadernação e meus Gelatos chegaram, como eu gosto de tudo que envolve arte. Minhas novas paixões!!!



Quando atualizo as fotos aqui me dá muita vontade de fazer o álbum, prometo postar fotos das páginas feitas logo logo, vou aproveitar o feriadão para pegar ele! ;)

Até mais!

bjinhooo

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota