Tecnologia do Blogger.


Gelatos

Oiiii, tudo bem com vocês?? Andam fazendo muita arte???

Vou falar para vocês dos queridinhos da vez, os Gelatos, já ouviram falar? Eles são fabricados pela Faber Castell, são acid free e possuem cores vibrantes. Se misturam facilmente com ou sem água e você pode usar no papel, tela ou madeira. Tudo de bom né?!

Só que é bem difícil de encontrar por aqui, por favor Lojistas do Brasil comprem Gelatos!!! hahahahah

Lá fora você encontrará facilmente e por preços bem em conta, já aqui é outra história. As únicas lojas que eu sei que vendem cobram um precinho bem salgado. Comprar por sites internacionais é uma opção, mas eu estou fora. Demoram meses para chegar (quando chegam!) e ainda somos taxadas. Aqui no Sul eles estão taxando tudo, não importa o valor da compra.

Bom, mas se você precisa de Gelatos urgente, as lojas que eu conheço são: Scrapcenter, o kit com quatro cores custa R$59,90. E  a Scrapilicious, possui kits pequenos e grandes e o preço varia de R$60 a R$300 reais.

Eu ainda não adquiri os meus, namoro eles e sempre acabo não comprando. 

Se vocês souberem de outras lojas que vendem me avisem, quem sabe esse namoro vira casamento!!! hahahhahaha




2 comentários:

  1. OI QUERIDA TUDO BEM? ENTÃO SOMOS DUAS, SEMPRE ACABO COMPRANDO OUTRA COISA QUE PRECISO, MAS POREM, AINDA VOU COMPRAR UNS,RSRSRSR.....FALTA DINDIN!!!! UM BEIJÃO!!

    ResponderExcluir
  2. Genteeeee! Acabei de descobrir esses Gelatos, até então nem sabia o que era, mas imaginei que iria encontrar aqui no Brasil com os valores muito maior do que nos EUA, mas adivinhem? Não acho em lugar algum. Tem algum site internacional que eu possa encontrar?

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota