Tecnologia do Blogger.


Spinner

Oiii!
Como vocês sabem eu me mudei faz pouco tempo e aos poucos estou conseguindo deixar a casa do jeitinho que queria! Minha casa é bem colorida, pelo menos a sala está bem legal, é complicado ajeitar tudo ao mesmo tempo e caro também. Uma coisa que uso bastante na decoração da minha casa são peças feitas por mim com a técnica do Scrap, o tal Home Decor! O que estou namorando para fazer é um spinner, vocês conhecem??
Eu vi na loja da Scrapgoodies e achei um máximo! Eles têm kit ou só o spinner para vender... como estou meio apertada de grana vou ter que namorar ele mais uns meses, mas eu quero muito um na minha casa.
 
Aqui estão algumas fotinhos que eu achei na net, só para sonhar mais um pouco:







E aí o que acharam dessa ideia, não demais?!
Quando tiver o meu eu posto aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota