Tecnologia do Blogger.


#Ficaadica

Oiii meninas!
Primeiro gostaria de dizer que o Projeto Scrap do Bem está bombando no Facebook, muito legal mesmo. Eu estou tri animada! É muito bom conhecer pessoas com a mesma paixão - scrapbook - e com este fim - fazer o bem!
 
Mas hoje eu queria falar como eu gosto do trabalho da Nayda Rocha, é sempre bem colorido e cheio de detalhes, preciso confessar que me identifico muito, ela sabe que sou fã!!!
Esses tempos comprei um mini dela que eu amei, além das instruções para a montagem ela mandou o arquivo para imprimir tudo o que era usado no mini quantas vezes eu quiser e claro que tinha um mimo, um saquinho com váriosss botões - AMO!
Muito querida né?!
Além do que ela tem um blog cheio de dicas e que vale a pena passar por lá para se inspirar!!




Para quem não conhece, "Fica a Dica"!!!

2 comentários:

  1. Oie Mari, fiquei super honrada de ser indicada por você, que bom que curte meu trabalho!!!
    Seu blog é lindo, super beijo
    Nayda

    ResponderExcluir
  2. Oiiee, Mari.
    Tudo bem?

    Nooossaaaa, sou super fã do trabalho da Nayda..
    Me identifico demais com o estilo dela. E até me inspiro nele certas vezes.., ehehehheheh

    Um beijo
    Bom Domingo pra ti.
    Naty Young

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota