Tecnologia do Blogger.


Setembro chegou

Só hoje consegui vir aqui postar, estou arrumando meu scrapcanto, é porque desde que me mudei eu estava meio perdida na casa nova, antes eu tinha todo o meu quarto para bagunçar e agora não! Viu, é isso que dar querer casar!!! Brincadeirinha, logo logo posto fotos do meu cantinho novo...

 

Setembro está aí e tenho que começar a fazer o livro de assinaturas do casamento da minha amiga, já comprei os papéis e conversei com ela sobre o livro. Tenho tudo na minha cabeça já, espero que ela goste.

 

O Kiss desse mês da Scrapdiary está DEMAIS! Para que quiser ver e adquirir clique aqui, uma celebração ao nosso hobby! Eu amei e já reservei o meu.

 

Já curtiram minha fan page no facebook, ainda não, lá tem outras dicas...passem lá!

 

Outra novidade do blog é no Menu, fiz um tópico SMASH, quero fazer uma pagina por semana e postar lá! Depois que participei dos desafios me animei muito para deixar meu smash gordinho!!!

 

É isso, espero que Setembro chova menos aqui no sul, e que seja um ótimo mês para todos!




1 comentários:

  1. Que legal, Mariana! Amei vc ter falado do Kiss. Adorei seu blog, parabéns!
    Mil bjs Paola

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota