Tecnologia do Blogger.


Projeto 52 semanas

Estou muito atrapalhada com este projeto, isto quer dizer também que estou atrasada! Preciso fazer as fotos (dessa semana não passa, eu prometo!), porque com as fotos eu consigo criar.
Para mim é muiiiiito difícil fazer páginas sem a foto, para vocês não?!

Vamos lá, semana #11 a foto ficou essa, início do outono é hora de cores mais fortes!! amooo



A semana #12 era antes da feira de Scrap em SP, mas não rolou nenhuma foto naquela semana, então escolhi uma em homenagem a minha carona de todo santo dia em SP, a querida Van Paliares: 1º dia de treinamento!!




Semana #13 foi a da feira! Semana mega especial por isso vou escolher algumas porque uma só é impossível!











Finalmente a semana #14, para ficar em dia com o projeto!!
Consegui retocar minha tattoo e fazer uma nova em homenagem aos meu cachorros, por isso a foto dessa semana só podia ser dela, minha nova paixão!!


Agora é (só!) colocar o álbum em dia!!! hahahhahah

bjinhooo

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota