Tecnologia do Blogger.


Tattoo

Oiii guriasss!!

Ontem nem tive tempo de ajeitar o blog, foi tão corrido meu dia, mas do fim de semana não passa é que preciso da ajuda especializada (meu marido!!!).

Finalmente consegui retocar minha tattoo, fiquei enrolando por causa do verão, calor, piscina, depois veio a feira mas agora não tinha desculpa. Retoquei minha borboleta, aumentei ela e fiz uma nova, Ufa!

Tatuagem é um vício, depois que você faz a primeira dá vontade de fazer mais e mais. A minha borboleta eu fiz há 5 anos, como eu achei que ela tinha desbotado um pouco achei que era hora de retocar, daí já pensei em fazer uns arabescos, porque ela estava muito sozinha! Para aproveitar a agulha, tinta...resolvi homenagear meus cães que eu tanto amo e fiz uma pulso.

Para quem está pensando em fazer, recomendo pesquisar bem o desenho antes, as minhas eu fui olhando e montando algo que seria a minha cara. Fazer só por fazer não está com nada, até porque é caro e dói. Sim, dói, mas se você já fez depilação vai achar tranquilo!!!!

A cicatrização demora um tempinho, você tem que lavar três vezes por dia com sabonete especial e passar uma pomada durante 15 dias, me lembro que quando fiz a borboleta coçou demais quando cicatrizava. E nada de tirar a casquinha.


As minhas tattoos:





                                                   Ainda com o plástico!!!


Eu estou muito feliz com o resultado e completamente apaixonada por elas!!

bjinhooo

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota