Tecnologia do Blogger.


Treinamento Sizzix

Oiiii!

Vou contar para vocês um pouquinho como foi o treinamento da Sizzix. Para começar preciso contar que ganhamos a big shot nova, como eu nunca tinha usado uma para mim foi tudo novidade!
Tivemos a primeira parte do treinamento com a Linda Nitzen, uma querida! Ela nos mostrou muita coisa de pachtwork, inclusive facas e a máquina Fabi. Fiquei com muita vontade de costurar, mas ainda não tive as aulinhas com a minha mãe do básico mesmo!!
Fizemos uma flor em tecido linda, usando nossa big shot e a faca para cortar tecido. Ela foi para no meu crachá durante a feira!






A segunda parte do treinamento foi com o Andrew Williamson, aí sim usamos nossa big shot e as facas magnéticas, super lançamento da feira junto com a base magnética.

                                        

Os kits com as faquinhas metalizadas foram lançamento, um vem com carimbo e o outro com faca de emboss. Não resisti e comprei uma faca de flor para cortar tecido, fiquei encantada com essa possibilidade. E claro que não podia falta uma faca de emboss de bolinha. Gente eu adoro bolinhas!!!


                                       

Olha euzinha na feira fazendo demonstranção da big shot:



Tenho que admitir que depois de quatro dias demonstrando a big shot ela ficou meio de lado na minha casa, mas tenho certeza que não vai ser por muito tempo!!

Ainda vou contar como foi o treinamento da American Crafts e da Prima, não percam!!

bjinhooo

1 comentários:

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota