Tecnologia do Blogger.


#1 Smash Literário

Primeira postagem do projeto! eeeeee
Nesse mês de Janeiro como era mês de férias a escolha do tema era livre, então como eu já tinha comprado este livro, aproveitei para o projeto.  Achei que ia amar o livro, mas não foi o que aconteceu, e por isso foi bem difícil fazer está mini página dupla!! 


 


Usei a foto que postei no Instagram, aliás quem quiser me seguir clique aqui.

Meninas, a capa, contracapa eu já postei em outro post (apressada né!!), mas se quiserem conferir cliquem aqui!

11 comentários:

  1. Mari, o livro eu não li, mas sua página ficou um charme! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de página...adorei Mari
    Tbm não li esse livro...vai pra lista!
    Bjsss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari !!

    Primeiro quero agradecer a sua visita no blog!!
    O seu fichário ficou lindo e eu dei uma olhadinha e achei a sua lista de livros, tem livros ótimos, e outros que me deixaram curiosa!! Já anotei para procurar alguns!
    E obrigada pela dica de leitura do livro A sombra do vento, logo eu chego nele!

    Que pena que este livro não foi tudo aquilo que você esperava, mas ainda assim, algo dele você vai conseguir tirar ... e a sua página de ficou linda, amei o fotão do instagram!!

    Bjs e boas leituras!

    ResponderExcluir
  4. Também não li o livro, mas gostei mto da sua página dupla
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Ah Mari, sua página ficou linda!
    Que chato o livro não ter sido o que esperava! Mas é assim, né?! Nem sempre acertamos, ou nem sempre a história nos satisfaz naquele momento.
    Já aconteceu de começar a ler um livro e não gostar. Depois de um tempo peguei novamente adorei. Acho que era meu estado de espírito que mudou. :D
    Agora, vamos ao clássico!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!!!! Amei sua página!!! Mas que coisa q vc não gostou do livro...puxa... eu tinha ele na minha lista de "vou ler"no skoob... agora vou até pensar... rsrs...

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari
    Que página linda!
    Adorei a composição. Pena que o livro não agradou... também comecei a ler e não gostei. Nem consegui continuar..
    Beijokas
    Cris

    ResponderExcluir
  8. Mariana, estou com esse livro na estante para leitura e fiquei triste em saber que não é bom...rsrsrsr
    Fazer o que né!!!
    Mais o projeto ficou bonito, agora seja o que Deus quiser...rsrsrsrs Vou tentar ler essa belezoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mila!
      O livro é legalzinho, é que eu achei que ia ser super, ultra, mega bom! Tinha muita expectativa por isso me decepcionei, mas por favor não desanime. Depois me conta o que achou, outros blogs que eu li a crítica foi bem favorável...

      Excluir
  9. Meninas, obrigada pelos elogios, pelos comentários e pelas visitas!!
    É engraçado porque quando li o livro não gostei muito e foi tãooooo difícil fazer essa página, acho que foi meu estado de espírito com o livro!!! Já notei que quando gosto do livro fica mais fácil de criar!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  10. Amei, Mari! Sua página ficou uma graça! E mesmo que o livro não tenha sido lá grandes coisas ficou o aprendizado! bjks

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota