Tecnologia do Blogger.


Livro Belo Desastre

Hoje vou falar para vocês do último livro que li, Belo Desastre. Na verdade devorei o livro em dois dias!! Eu gostei, é mais um romance contemporâneo, mas que você não consegue para de ler. Quando comprei o livro, no fim do ano passado, aproveitei uma promoção e comprei (o que eu achei que era o segundo volume), Desastre Iminente, masssss na verdade esse volume é a mesma história do primeiro, só que pelo lado masculino, o bad boy Travis. Para mim não foi tão ruim, porque comecei a ler Desastre Iminente no mesmo dia que terminei Belo Desastre, então as coisas estavam muito presentes na minha cabeça. Agora se você quer uma dica quente, leia os dois ao mesmo tempo, um capítulo de cada livro por vez, porque você vai ter o ponto de vista da Abby (Belo Desastre) e do Travis (Desastre Iminente). Chega a ser engraçado ver o que cada um pensa, nunca tinha tido essa experiência. A maioria dos livros que li sempre mostra o lado feminino da história.




Resenha para vocês ficarem com gostinho de quero mais.

Belo Desastre:

Abby é uma garota comum e discreta, cujo único desejo é viver sua vida e esquecer seu passado. Para isso ela se muda para uma nova cidade para cursar a Faculdade com sua melhor amiga, America. Um recomeço que é ameaçado rapidamente pelo bad boy Travis, o garoto mais popular da Universidade Eastern, que ganha a vida com luta amadora nos porões na Faculdade. Com seus braços tatuados, ele seduz qualquer garota, até que conhece Abby e claro ela o atrai. Travis fica intrigado com sua resistência e faz uma aposta com ela:  Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no seu apartamento pelo mesmo tempo. 
Vocês já imaginam qual foi o resultado da aposta né!
Travis representa para Abby uma série de coisas que ela deixou para trás e ela não quer reabrir velhas feridas.
Travis sente alguma coisa diferente por Abby, por isso aceita ser só seu amigo, já que Abby se recusa a dar o braço a torcer. 
A relação deles é intensa  e conturbada, um Belo Desastre!!


Aproveitei e mudei de novo minha lista para o projeto Smash Literário, não consegui e coloquei Desastre Iminente como narrativa masculina!

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota