Tecnologia do Blogger.


Scrap Room

Todo mundo tem um cantinho para fazer scrap, pode não ser o canto dos sonhos, daqueles que ficamos babando, mas tem!
Eu tenho meu cantinho ou o meu "scrap room", hahahha. Só que meu cantinho sempre está bagunçado, eu não consigo deixar ele ajeitado. Daí inventei de colocar tudo em caixas, para parecer organizado, resultado: fica tudo bagunçado dentro de caixas!!! ;)
Come meta para 2014, inventei essa meta hoje, quero deixar meu canto mais organizado, mas para isso preciso de ideias reais e possíveis, porque sempre que eu olho na internet esses cantinhos, fico decepcionada porque eu sei que o meu nunca vai ser assim, eles são suuuuper organizados.
Pesquisei ideias legais, possíveis de fazer (eu!) e de preferência baratas! O preço eu não sei dizer porque não cheguei nesse ponto da minha pesquisa, masssss as ideias possíveis eu achei!!!!


                                            
Achei a ideia das latas muito boas, talvez a minha precise de mais andares!!!



Isso eu amei! Não sei dizer o nome, mas olhem só como podemos colocar coisas. Já imaginei um na parede em frente a minha mesa, mais alto do que as coisas que estão em cima da mesa. Onde será que eu encontro isso para vender??


 O bom que você pode fazer do tamanho que quiser.



 Dessa foto eu amei essas pastas transparentes para guardar as folhas. Preciiiiso muiiiito disso!


 Amei isso! Colar a tampa na prateleira e conseguir mais espaço na mesa, fora que em baixo (meio escondido!) tem uma barra de metal (tipo essas que a gente tem na cozinha), mais espaço em cima da mesa, quem não quer?!


Gostaram das dicas???
Prometo postar uma foto do meu cantinho, quando ele tiver apresentável!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota