Tecnologia do Blogger.


Resenha "Fiquei com seu Número"

Olá!
Devorei o livro este fim de semana, sabe quando você não consegue parar de ler, foi o que aconteceu! E o livro é enorme...
O livro é ótimo, leitura leve e divertida, com surpresas e segredos revelados! Você não quer parar de ler.


                               
Resenha do livro: 
Não se preocupem, vou falar por cima sobre o livro, para quem quiser ler não ficar decepcionado de ler todo o livro por aqui, é mais para vocês se empolgarem com a leitura!!


Poppy não podia estar mais feliz, está de casamento marcado com o homem perfeito! Até que em uma bela tarde com as amigas ela perde o anel de noivado(herança de família do noivo), como também seu celular é roubado. Como nem tudo está perdido, ela encontra um telefone celular abandonado no lixo em meio a uma grande confusão no saguão do hotel onde estava com suas amigas. Tudo parece perfeito, ela poderá passar seu número novo para todos os funcionários que estão procurando seu anel, mas Sam (o dono do celular achado!) não gosta nada da ideia, já que o aparelho era da sua ex-assistente. Ele não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal e quer o telefone de volta. Poppy não pode entregá-lo, pois precisa do aparelho para achar seu anel e se compromete a encaminhar todas as mensagens e e-mails que receber para Sam. Começa aí uma troca de mensagens entre os dois e claro, uma grande confusão.

Este é um chick-lit um pouco previsível (como todos do gênero), mas cheio de reviravoltas e surpresas, por isso recomendo!


Fiquei fã da autora, por isso resolvi procurar outros títulos tão bom quanto esse e descobri um  super recomendado por quem já leu. Já coloquei na linha lista:





2 comentários:

  1. Oi, Mariana!
    Como é bom ler e divertir-se ao mesmo tempo!
    Preciso incluir Sophie Kinsella na minha lista de leitura!

    Beijos!
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana!
      Uma delícia, recomendo muito!
      Depois me conta o que achou se você ler.

      bjoo

      Excluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota