Tecnologia do Blogger.


Livros

Como promessa de início de ano, prometi falar mais de outras coisas, que scrap. Claro que não poderia começar com outro tema: livros!
Eu amo ler. Sou daquelas que precisa pegar no livro, não consigo ler livros online, parece que não é a mesma coisa.
Adoro romance, mas estou participando do projeto Smash Literário para poder diversificar um pouco minha leitura. Para minha surpresa, ontem comecei a ler o tema comédia e amei! Fazia tempo que eu não ria com um livro.
Também sempre acabo lendo livros dos autores que eu gosto, e não dou chance para os outros! 
Como eu escolho meus livros: Sim, eu compro livros que têm capa bonita!!! hahahhha já me arrependi de alguns, mas eu também leio a sinopse e olho o número de folhas. Gosto de livros grossos, porque daí demoro mais para terminar. Meu marido diz que eu leio muito rápido, e leio mesmo, quando eu gosto do livro quero terminar logo. E quando termino quero continuação! Vai entender né, sou daquelas que fica órfã de um livro quando ele acaba e não tem outro volume.

Meu primeiro livro desse ano foi " O Livro do Amanhã", da Cecelia Ahern mesma autora de P.S Eu Te Amo. Eu comprei pela capa, pelo nº de páginas e porque eu vi o filme P.S Eu Te Amo e amei, e para não dizer que eu li a sinopse, achei legalzinha!
Ahhhh mas eu esperei muito e não gostei do livro, por isso não recomendo! Achei a linguagem chata e minha expectativa foi grande.
Vou dar mais uma chance a autora num futuro remoto!! 




Agora estou lendo a comédia que falei para vocês no início do post, "Fiquei com seu Número" da Sophie Kinsella, uma delícia! Comprei por indicação da Lu Oliveira do projeto Smash Literário e não me arrependi.
É aquele tipo de livro que você começa a ler e não consegue parar desde o segundo capítulo.
Quando terminar volto com uma resenha dele.




Estas fotos dos livros, que posto no meu instagram vão estar no #smashliterário!!!

2 comentários:

  1. Oi, Mariana!
    Eu também jogo no time dos devoradores de livros.
    Já li o Livro do Amanhã e me surpreendi quando vi que você não gostou do livro.
    Eu gostei da trama e acho a Cecelia Ahern bem criativa.
    No entanto, respeito muito a sua opinião.
    Já com relação a Sophie Kinsella, ainda não tive oportunidade de ler nenhum dos seus livros, mas dizem que ela é ótima e seus livros conseguem nos prender pelo enredo cheio de bom humor.
    Vou aguardar a sua resenha para conferir.

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana!
      Sabe quando você coloca muita expectativa em um livro, foi o que aconteceu.
      Adorei o "Fiquei com seu Número", nunca tinha lido nada dessa autora e já estou pensando no próximo!
      Se quiser conferir a resenha já está no blog: http://maricota-scrap.blogspot.com.br/2014/01/resenha-fiquei-com-seu-numero.html

      bjoss

      Excluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota