Tecnologia do Blogger.


Scrapbook e Tal...

Olá!
Aqui no sul está muiiiiiiito calor, eu odeio né! Essa coisa de acordar suando, sair do banho suando...horrível! Nunca vou me acostumar, gosto do verão, mas aquele calor saudável. Tirando esse meu momento de desabafo tenho uma super novidade para contar para vocês, temos mais uma loja parceira no blog a Scrapbook e Tal! Vocês já conhecem??? eu adoro a loja, tem muitas coisinhas e os preços são bem bons messssmo. Vale a pena conferir, é uma diferença enorme, principalmente nos kits de folhas! 




Além disso tem uma coisa que eu prezo muito, o atendimento. E lá eu dou nota 10!!

Adquiri um kit de folhas da loja simplesmente incrível, e fechou muito bem com o projeto #fotosdiaadiadezembro2013. Comecei a fazer o mini do  projeto com ele, o "Here and Now, da Echo Park", estou apaixonada. Acho que a Echo Park tem muito a minha cara, os papéis são sempre bem coloridos e tem uma coleção mais divertida que a outra! Ainda não terminei o mini, mas só para vocês terem uma ideia do que é essa coleção, linda demais.

Fiz ele com papel Holler e intercalei com algumas folhas do kit.



                          





Ainda falta um monte de coisas, mas eu juro que termino essa semana!!! 

Boa Semana a todas.

bjooo

1 comentários:

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota