Tecnologia do Blogger.


Scrap em livro

Eu amo livros e poder unir duas das minhas paixões me deixou muito feliz. Fazer scrap em livro antigo foi um desejo meu quando fiz este post, me apaixonei pela ideia. Demorei para comprar meu livro velhinho, já não tinha mais nenhum em casa. Quando eu achei um, de capa dura e com páginas bem amareladas eu comecei a soltar minha imaginação!

Vou fazer ele de momentos da minha vida, e quero fazer sem compromisso. Quer dizer, quero fazer de uma forma livre, sem pensar muito no detalhe, no papel, em como ficaria melhor de tal forma...as vezes sou meio cri cri quando vou criar!!!

Aqui as primeiras fotos do meu baby:

        








Inspiração para vocês (e para mim!!):










Acho que preciso pegar minhas tintas na próxima vez!!

Aqui você encontrará muito mais inspirações de scrap em livros.

bjinhooo

3 comentários:

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota