Tecnologia do Blogger.


Diana Mini

Diana é minha câmera analógica, sim, aquela que usa um filme em rolo que precisa mandar revelar... por mais que eu adore o Instagram com seus filtros, eu amei a ideia de tirar fotos e ficar na surpresa para vê-las, como era antigamente.





Finalmente eu revelei as fotos da minha Diana Mini, e por ser meu primeiro rolo eu amei o resultado. Saíram muitas fotos e eu gostei de várias, para minha felicidade tinham várias dos meus anjinhos Zeca e Luva!

Aqui eu falo um pouco mais sobre as Lomográficas, as câmeras analógicas!

Olhem minhas primeiras fotos:

















Usei um filme ISO 800, ideal para dias nublados e fotos internas (dentro de casa), não foi o meu caso! Talvez por isso minhas fotos ficaram tão claras. 

Para dias de sol, o ideal é escolher um filme de baixa velocidade, ISO 100 por exemplo.
Agora eu já sei!!!



2 comentários:

  1. Mari, as fotos ficaram muito lindas! Por mais que a tecnologia avance, tem umas coisas que permanecem especiais... Sinto saudades dos negativos também... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram legais né, espero que no próximo as fotos fiquem melhores!!

    Pois é, a tecnologia avança cada vez mais e esquecemos de certos prazeres, recomendo muito essa volta ao passado.

    bjinhoo

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota