Tecnologia do Blogger.


Pompom

Quem aí nunca fez um pompom na vida?! Eles são tão fofinhos, não acham? Além de lindos e charmosos possuem mil e uma utilidades. Servem para decorar festas, a nossa casa e já vi até em roupas e bolsas com uns pendurados. Acho que vou começar a fazer uns para enfeitar minha casa. Adorei a cortina e a almofada, apesar da minha casa já ter muitas coisas coloridas, vou fazer uns pompons. 


Pompons para decorar festa:









Pompons para decorar sua casa:




                                                         Amei a cortina!


Lindinha.



Eu gostei do tapete, mas ia ter que ser só para enfeitar, acho que não iria durar!


Outras ideias:







Quer aprender a fazer eles, aqui tem um tutorial bem fácil!


                                             

E aí vamos fazer pompons???

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota