Tecnologia do Blogger.


S.D.C #12 + PAP

Olá!!!
Resolvi fazer um passo a passo  para vocês verem como eu crio minhas páginas. Vai muito da inspiração, dos papéis e das fotos!
Vamos lá, primeiro eu separo as fotos que vou usar e os papéis, sempre tento colocar os papéis, fitas, corações e tudo que eu tenho para ter uma ideia do que pode sair. Com isso tenho uma noção de cores que quero usar.
 

 Separo as fotos que vou usar
 
                                           
 Separo tudo que eu acho que posso usar na página e já começo a montar.
 
 
 
 Nesse processo de criação eu faço a montagem da página e depois que eu acho que está legal é que eu colo.
 

 

 
 
 
Achei que o YOU combinou muito com o momento. Colei o fio das pérolas onde elas se ligam com um pingo de cola. 

 
 
 
 
                        Depois que as pérolas estavam razoavelmente secas eu colei a flor por cima.


 

 Mais uma florzinha para dar um brilho!!
 
 
 Na parte de cima da página coloquei um coração e a palavra kiss, tudo a ver!!!
 
 
E ela ficou assim, a página tem um fundo bem decorado, tentei aproveitar isso também e fiz a montagem no meio da página!
 
 
 
E a outra página ficou assim: 
 
 
Também faço a mesma coisa, separo os papéis, de preferência que combinem com a outra página e vou criando. Adoro detalhes, como este fundo já tinha muitos não pude colocar tantos!! hahaha
 
 
 
 

 
 
 


 
 
 
Adoro usar a minha rotuladora para os títulos!!! 
 
 
 
 
 
Alguns detalhes para este momento tãoooo romântico! ;)
 
 
 
E aí gostaram???

1 comentários:

  1. Estou quase me rendendo aos encantos do Smash!!! Suas criações do Smash e SDC são lindas!!!! Vou buscar muita inspiração aqui! Rsrs. Beijos :)

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota