Tecnologia do Blogger.


S.D.C #9

Já estamos na página 9, obaaaa!
Essa página foi dedicada aos meus padrinhos, usei um papel nos cantos que é um washi tape da TEC, meio retrô. Eu me apaixonei por ele, lindo demais!
Os papéis também são da TEC, comprei na Artesanal, feira que eu fui aqui em Porto Alegre.



                                    



                  


                                     


                                    



                                                 




 

Eu ameiiii esta página, e vcs???

 

 

 

 

2 comentários:

  1. Quando eu vejo suas postagem do smash casamento eu fico pensando: será que eu vou casar um dia...... :D
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota