Tecnologia do Blogger.


Pulseira de Berloques

Olá!
Resolvi fazer este post, porque quis compartilhar a minha super dica!
 
Fazia um bom tempo que eu queria uma pulseira de berloques, tipo aquela da Vivara e da Pandora. Elas são lindas, mas são caríssimas! Foi quando meu marido me disse que iria me dar de Natal uma, morri de emoção né, fui para internet catar a minha pulseira, porque eu não queria que ele pagasse o preço que as lojas top cobram. Bom, achei muita coisa boa e bem em conta, por isso estou aqui para compartilhar tudinho com vocês!!!
 
 
 
 
A pulseira e alguns berloques (grande parte!) eu comprei na loja da Regina Harit, são de ótima qualidade e o preço não é dos mais caros, já comprei duas vezes e o atendimento foi ótimo e o melhor, chegou bem rápido.
 
Depois achei por meio de alguns blogs a loja Meu Bazar Store, com berloques lindos de morrer, mas o preço não difere muito do da Vivara. E achei a Secret e Pratas, com preço muiiiiiiito em conta! Quando a esmola é demais o santo desconfia, comprei alguns mas não chegaram ainda!!! #medooo
Brincadeira, acho legal a pulseira bem cheia, por isso estou bem faceira com minhas aquisições. Até o Natal minha pulseira vai estar lotada, é que meu marido me deu antes o presente!!
 
 
                                                                    Secret e Pratas
 
 
Também têm berloques e muranos no mercado livre e no site aliexpress. Este último é da China, tem berloques lindos, mas demoram muito tempo para chegar e alguns vendem um número mínimo.
 
Ahh tem também a Queen's Life, berloques lindos, massssssss não não tão baratos e a Sweet Chilli o preço é bem em conta só que quase não tem mais berloques! Comprei umas pulseirinhas em couro colorido, bem lindinhas!!
 
 
 
 
 
Esta pulseira é um vício, dá vontade de colocar todos os berloques que existem.
 
Esta é a minha:
 
 
 
 
 


 

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota