Tecnologia do Blogger.


Atualizando #p52s

O projeto 52 semanas continua e o que me ajuda muito a seguir em frente é o meu Instagram. Adoro o aplicativo e seus filtros, e para completar quando estou muito atrapalhada corro lá para ver qual foto eu postei na semana!


A #semana15 foi especial, viajamos no feriado de Páscoa para o Uruguai para comemorar o aniver do meu marido! Já viram né, páginas muito especiais vão sair, porque está difícil escolher uma foto só por semana. Algumas páginas estão saindo duplas e por isso tenho que rever se vai ter espaço para as 52 semanas no meu scrap diário.



E como foi aniversário do meu maridão eu não podia deixar ele de fora do projeto!



A foto da #semana16 é mega especial também, é do chá de fralda da Maia. Minha irmã do coração vai ter um menina linda e não queria fazer o chá, foi então que resolvemos fazer uma surpresa para ela. Nem preciso dizer que ela amou né!



A foto da #semana17 me marcou porque eu recebi uma foto da minha filha quando ela foi recolhida da rua com seus filhotes da protetora dela. Fiquei olhando aqueles olhos tristes e meu coração ficou tão apertado. Ainda bem que a vida colocou ela no meu caminho, hoje ela é muito amada e cada dia mais linda. O amor transforma!!




Já mandei fazer as fotos, assim que minha vida normalizar eu vou colocar o álbum em dia! 

bjinhoo

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota