Tecnologia do Blogger.


Dica: Pulseira de Berloques 2

Já falei sobre ela aqui, mas resolvi fazer este post porque a minha pulseira sumiu!

Ai gente fiquei desolada, porque ela estava cheia de berloques, e como tinham berloques muitoooo especiais nela fiquei mais triste ainda. Foi aí que eu resolvi ir atrás dos berloques que tinham nela, pelo menos alguns deles que eram muito significativos para mim, e para minha alegria achei! Daí eu me acalmei.
Como vocês sabem eu estou me mudando e desde que comecei a arrumar tudo eu procuro por ela, e nada. Tenho uma grande suspeita, mas sem provas eu não posso acusar ninguém, por isso resolvi parar de pensar nisso e correr atrás de berloques de novo!

É aqui que eu quero contar para vocês minhas novas descobertas. Achei muiiiiiiitos sites que vendem berloques e gostei de alguns que eu acho que valem a pena, não são os mais baratos mas pela qualidade acho que compensa gastar um pouco mais!

Ainda gosto muito dos berloques da Regina Harit, acho o preço bem acessível e tem muita opção! Fora que o atendimento é ótimo, ela é rápida e muito atenciosa. 

Agora minhas descobertas: 

Amo Berloque, tem réplicas bem legais, boa variedade e preços diversos. Vale a pena olhar.

Cupido Love Store também tem muitos berloques com preços variados. 

Olhei muiiiiiiiiiitos berloques e esses foram os que eu mais gostei pelo conjunto: variedade + preço + qualidade.
Tá, eu (ainda!) não comprei, mas gosto de sites que colocam as fotos dos berloques que eles vendem, e não a imagem do berloque original. Acho que já dá para ter uma boa ideia.

Nessas lojas eu fiz pedidos, mas ainda não fechei porque tenho esperança de achar a minha berloqueira. Como domingo é o dia de fechar tudo para a mudança se eu não achar domingo vou comprar alguns berloques novos.

Outra coisa, só estou olhando berloques, a pulseira em si eu vou comprar a original (quando der né!), porque a que eu tinha já estava mudando de cor. Isso que eu tirava ela para tomar banho, lavar louça...
Vou usar uma de couro que eu tenho mesmo...quem sabe de dia dos namorados eu ganho!!! hahahahhaha

Assim que tiver news da minha berloqueira (nova ou antiga!!) eu conto para vocês!!!

bjinhoooo



0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota