Tecnologia do Blogger.


Novidades

Olá Gurias do meu Brasil!

Estou com novidades, Vocês sabem que eu amo scrap e tudo o que envolve esse mundo artesanal! De tanto as pessoas elogiaram meus trabalhos tomei coragem e resolvi montar minha lojinha virtual com coisinhas feita por mim por um bom precinho . Siiiim, estou fazendo muitos produtos para a loja...por isso meu sumiço por aqui!

Eu espero que ela fique pronta até o fim do mês, mas o fim do mês já é na semana que vem, (OMG!!), então talvez ela demore um pouco mais....

Vou continuar com o blog, porque aqui posso falar de tudo o que eu gosto e mostrar meus trabalhos, a lojinha veio para facilitar quem quer adquirir meus produtos. Tive essa necessidade porque as pessoas gostam de ver os produtos prontos e quase tudo o que eu faço é por encomenda!

Outra novidade é que estou encantada com a técnica de encadernação manual! Fiz alguns cursos e logo vou colocar em prática, por isso aguardem posts e produtos bem legais na loja!

Por enquanto é isso, continuem me acompanhando que muitas novidades virão por aí, minha cabeça não para!!! 

Um super beijo 



0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota