Tecnologia do Blogger.


tattoo parte 2

Oiii!
Estou aqui para contar que minha tatuagem está me dando mais trabalho do que imaginava. No quinto dia ela começo a coçar, mas a vontade era de arrancar a pele! Não sei se o banho quente que tomei ajudou para essa coceira exagerada, acho que sim e claro que eu não podia ter coçado ela enquanto dormia, mas era tanta coceira que eu mal consegui dormir. Não estou exagerando!
Resultado, ela amanheceu inchada e avermelhada! Continuei lavando e colocando Bepantol, não sei se tive alergia a pomada, mas começaram a surgir umas bolinhas ao redor da tattoo e a do tornozelo estava bem quente. Fora que meu pé ficou parecendo um pão!
Parei de passar Bepantol e comecei a passar Nebacetim e estou tomando antiinflamatório! Ai que droga tudo isso, a primeira vez foi tão tranquilo, mas não há de ser nada!
Pelo menos a "febre" da tatuagem passou, não está fervendo mais e parou de coçar,  e parou de doer! Acho que estou no caminho, mas continua vermelha e com bolinhas.

Olhem só o estado das minhas queridas:




Fotos do 8º dia!

Espero que melhore logo!!

bjinhoo

2 comentários:

  1. Nossa, espero que passe logo para não atrapalhar a sua viagem!!
    melhoras.... depois conta se passou...
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amandaaaa, fui num dermatologista antes de viajar. Estava com dermatite, com a pomada certa consegui curtir a viagem...

      Excluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota