Tecnologia do Blogger.


Tattoo parte 3, o fim!

Geeeente, se vocês acompanharam a saga das minhas tattoos (parte 1, parte 2) devem estar curiosas para saber como elas ficaram.
Acabei indo numa dermato porque o vermelho não passava e as bolas que estavam o redor estavam dando cria! Como era véspera de feriadão eu fui numa emergência de Dermatologia que tem aqui em Porto Alegre, porque hora em dermatologista é difícil de se conseguir até em dia normal. Finalmente descobri o que era, uma dermatite de contato! A médica disse que poderia ser da tinta da tatuagem, que não tinha nada a ver com meus cachorros ou com o que eu comi. Me receitou uma pomada, por sete dias. 
Adivinhem, no segundo dia ela já estava beeeeem melhor e eu mais feliz!

Olhem como elas estão, 15º dia!






Eu demorei para procurar um médico, ainda bem que não era nada grave, mas fica a dica, procure sempre um atendimento médico o mais rápido possível!! Só fiquei preocupada porque meu tatuador olhou e disse que era melhor eu ir num dermatologista, então eu vi que podia ser algo pior!!

Agora só estou passando hidratante!!

Bjinhoo


0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota