Tecnologia do Blogger.


Mudança

Estou sumida do blog porque vou me mudar e ando tão ocupada que não tenho tempo de fazer mais nada, ainda mais scrap. É uma função mudar, fora toda a papelada e todas as outras coisas que acarretam deixar uma casa e ir para a nova.
Estou arrumando minhas coisas e fiquei surtada com a quantidade de tralha que eu tenho, principalmente de scrap! Vou ter que desapegar!

Deixa eu contar para vocês, vamos morar numa cidade bem pertinho de Porto Alegre, chamada São Leopoldo. Achamos um apartamento bem legal, bem menor que o atual também (quero só ver onde vou colocar todas as minhas coisas!). A cidade é bem menor que Porto Alegre, mas em 40 minutos estou na capital. Até porque amigas e família ficaram por aqui e vou visitá-los sempre. 
Assim que arrumar a casa vou fazer um post, até porque fiz muitas para a casa quando casei e ela é cheia de coisas coloridas (adorooo).

Fiquem de olho que na minha arrumação pode ser que sobre muita coisa de scrap, daí vou anunciar por aqui!

Roupas e sapatos eu já estou me desapegando, nada de levar tranqueira para a casa nova!

Acho que vamos conseguir fazer a mudança na semana que vem, na terça, daí vou passar arrumando a casa nova, por isso talvez eu fique sumida por uns dias (me lembrei que preciso ver internet para  acasa nova!).

Estou muiiiiiiito animada com a mudança, depois de 22 anos morando na capital estou voltando para uma cidade pequena. Nasci no interior e fui bem pequena morar em Porto Alegre, por um tempo nunca cogitei sair de lá, mas ultimamente a ideia tomou força. A vida é assim, uma caixinha de surpresa.



Assim que conseguir volto com mais novidades!
bjinhoo

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota