Tecnologia do Blogger.


Comprinhas!!!

Oiii guriassss!

Vou mostrar para vocês algumas das minhas minhas comprinhas feita na viagem! 
Todo ano vamos pelo menos umas duas vezes para os free shops, é uma maneira de viajar, comer bem (Uruguai tem muitas delícias!!) e fazer umas comprinhas! Dessa vez passamos pelo Chuí, e na verdade eles são todos meio iguais, por isso eu compro sempre as mesmas coisas!


                           


Dessa vez comprei minha tinta de cabelo e o shampo/condicionador da john frieda. Adoro a marca e aqui no Brasil acho um absurdo o preço, paguei 7 dólares por cada um! Pois é, eu não sou ruiva natural, e por aqui nunca acho minha cor, por isso quando vou faço um estoque da tinta e do tonalizante!

Achei um óculos lindo da Dolce e Gabbana que estava procurando faz tempo, claro que não resisti né por 106 dólares, nunca compraria por aqui um assim!

Aproveitei para repor meu rímel e lápis!

Comprei muitas gordices nessa viagem, Bocadito eu nunca volto sem porque eu amo! Chocolate milka caramel quando eu acho eu fico muito feliz, e claro um Lindt halzenaut!

Ainda peguei essa lata de chá inglês e mais uns chocolatinhos!

Comprei umas miniaturas da victoria secret tb, mas acabei não tirando foto!!


Em Punta comprei algumas coisinhas na Daniel Cassin, aproveitei que lá estava frio e não tinha levado nenhuma bota e comprei uma nova. A bolsa eu me apaixonei e a carteira foi para completar o look!!!!




Fiquei sabendo que agora eles vão ter loja em Porto Alegre, no shopping Praia de Belas, #ficaadica 
Adoro a loja, mas só conseguia comprar quando ia para o Uruguai!

Além disso compramos muitos vinhos, pringles, azeite de oliva, cerveja....

Ufa!

acho que era isso. hahahahhaha

E aí gostaram das minhas comprinhas???

bjinhooo

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota