Tecnologia do Blogger.


#projeto52semanas

Chegamos na quarta semana do projeto!!!
A foto escolhida foi dos meus queridos Smashs, comprei eles em um site de fora e pela demora cheguei a pensar que eles não chegariam, então imaginem minha felicidade quando recebi a cartinha do correio. Pois é, na verdade eu tive que buscá-los, ou seja fui taxada. Fiquei chateada né, mas mesmo assim ainda valeu a pena. Agora tenho que maneirar nas compras, porque mesmo gastando menos de cinquenta dólares a alfândega não perdoou. A mulher dos correios me disse que eles tão taxando tudo, que não tem mais esse negócio de limite! #ficaadica



Comprei um Smash roxo (não é aquele gigante!), dois minis, clips, elástico e um saquinho cheio de coisinhas para usar no Smash! Até tinha pensado em vender um mini, mas desisti. É tão difícil de achá-los por aqui e se eu contar quanto paguei...hahahhah

2 comentários:

  1. Realmente, quando é material de scrap eles estão taxando tudo. Um saco! :(
    Esse smash é lindo! Tenho um, apesar de ainda não ter começado.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mari, valeu pela dica. Ia fazer uma compra pequena, mas agora vou pensar melhor. Bjo!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota