Tecnologia do Blogger.


A Arte dos Doodles

Vocês sabem o que é Doodles??
Pelas minhas andanças pelo Pinterest, vi que as páginas gringas de scrap tinham muito uso de caneta. Tipo rabiscos mesmo, comecei a procurar e cheguei aos doodles, ou doodling! A arte de rabiscar, quem nunca ficou desenhando na ponta de um caderno ou enquanto estava ao telefone sem um propósito?!  Pois é, desenhar formas sem compromisso tem nome agora!!!

O Doodling é visto como algo que todos podem fazer e praticar com o scapbook, rabiscando seu desenho sem um propósito claro ou resultado. Cada vez mais a vontade de personalizar nossas páginas de scrap está presente, e os doodles podem ser um aliado e tanto para isso.

Vocês podem achar que as formas são difíceis de se conseguir num primeiro momento, mas são formas fáceis que no conjunto formam um belo desenho.






Olhem como as formas são simples!







.

Eu achei demais isso, mas quase não achei nada em blogs do Brasil. As imagens são do Pinterest, quem se interessar tem que passar por lá, tem muita coisa linda!
Pesquisando achei dois livros bem recomendados sobre o assunto. Um bem baratinho, mas com venda só em site gringo e outro mais caro, até tem na Livraria Cultura, mas por encomenda e leva dois meses. 


Esse é o livro baratinho, consegui achar algumas páginas dele!!!

                                              







O livro mais caro é:



Eu vou tentar colocar os doodles nas minhas páginas, caneta preta e coloridas eu já tenho.
E vocês, gostaram???

1 comentários:

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota