Tecnologia do Blogger.


Washi tape

Genteeee, vocês conhecem essa maravilha? eu realmente não sei se eu que ando desatualizada, mas o que eu sei é que amei! Elas tem mil utilidades, o que não falta é criatividade para usá-las. O que pega é o preço, achei meu carinho por aqui (como tudo lá fora é bem mais barato!). Têm uns sites da china que vendem bem baratinho, não sei a qualidade também, mas como eu queria muito comprei por aqui. A próxima leva de Washi Tapes vem da china, com certeza!!! hahahaha




                                                                     Washi Tape



Algumas ideias:



                                                                        fonte




                                                                         fonte




                                                                              fonte



                                                                            fonte


 

Eu já estou usando as minhas, nos próximos projetos vocês já vão ver elas por aqui!!


0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota