Tecnologia do Blogger.


Blog Repaginado by Scrapbi

Quando eu resolvi montar o blog eu vi que sozinha eu não ia conseguir deixar ele do jeito que imaginava, foi quando eu me lembrei que a Gabi, do Scrapbi, repaginava blogs. Eu já conhecia o blog porque ela postou toda a organização do casamento dela, e foi bem na época em que eu comecei a organizar o meu.

 

Foi ela quem montou o banner do MARICOTA de acordo com que conversamos por e-mail, e foi super atenciosa quando eu pedia para ela colocar mil coisas no blog!! hahaha

 

Por isso se vocês ainda não conhecem o blog da Gabi, passem lá, é uma delícia, tem várias dicas de decoração bem legais e claro muitos trabalhos de Scrapbook. E se você precisa repaginar seu blog, fala com ela!


http://www.scrapbi.com.br/



O Scrapbi é minha inspiração, espero que um dia o Maricota seja tão popular quanto.

 

Obrigada Gabi, por deixar o meu blog lindão e pela atenção sempre que eu preciso de um help aqui no Maricota!



Bjosss

2 comentários:

  1. Aiii Mariiiiiiiiii! Que alegria! Nossa! Muiiiiito obrigada! Fico feliz demais que vc gostou do seu blog! Feliz mesmo!
    Muito obrigada pelo carinho. E sempre que precisar, é só falar!
    Bjoooos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota