Tecnologia do Blogger.


Uruguai

Oiiiiiii!
Vim contar para vocês como foi meu feriado de páscoa! Como já tinha falado, fui para Punta del Este, saímos sexta feira as 7h da manhã rumo a fronteira. Como prevíamos a estrada estava bem movimentada, mas chegamos no Chuí as 14h da tarde. Chuí faz fronteira com o Uruguai e é uma cidade que em feriado sempre lota porque tem os free shops. Nem preciso dizer que a cidade estava entupida de gente, tudo lotado com filas gigantes em todos os lugares!!! Como estava no espírito nem me estressei, fiz algumas comprinhas e já fiquei bem faceira.
O que nós não imaginávamos é que para passar na alfândega ia ser tão demorado. Precisamos preencher um papel e carimbar para poder entrar no Uruguai. Gente, só nessa fila ficamos 2h! 





Conseguimos sair em direção a Punta as 19 e pouco! eeeeeeeeee
Nessa hora já não víamos a hora de chegar no hotel, mas ainda tinha umas 2h de viagem.

Chegamos as 21 e alguma coisa em Punta, largamos as malas no hotel e fomos jantar! Apesar do cansaço estávamos em Punta né!!! hahahhahah

Vou resumir a viagem, Punta é uma cidade linda, cheia de coisas para fazer e também é cara viu. Preparem o bolso!

É muito delicioso de passar uns dias por lá, lojas para olhar (e comprar!), bons restaurantes, praia, cerveja, doce de leite...








Adorei a viagem, apesar de cansativa por causa do movimento do feriadão acho que valeu muito a pena!!

Acabei não tirando muitas fotos, esqueci!!!
Essas foram as que eu lembrei!

Gostaram??




2 comentários:

  1. O uruguai está na minha lista de próximas viagens!!! As vezes a gente fica pensando em ir longe e tem tanta coisa bacana para fazer pela América Latina, né?
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem muitos países por perto bem legais!
      Argentina também vale a pena, Buenos Aires é muito tri.
      Chile está na minha lista faz tempo e o Uruguai é o meu queridinho, por irmos de carro fica mais fácil de viajara mais seguido!!
      bjoo

      Excluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota