Tecnologia do Blogger.


Mini Álbum

Eu fiz esse mini com o kit do encontro da Lúcia Thomas do dia dos namorados, só terminei agora porque o encontro foi no fim de semana do meu casamento e como vocês imaginam eu não tive tempo!

 

A capa era para ser com tela de pintura, mas optei em não usar a tela e fazer dois quadrinhos para colocar na minha casa nova!

 

O tema do encontro era "Cinquenta Tons do Amor", vocês sabem porque né?!
















Ainda tem umas páginas que precisam ser incrementadas, mas no geral esse foi o resultado!


E aí gostaram???

2 comentários:

  1. Nossa!!Não conhecia seu blog e estou encantada com tanta lindezas!!!Mas hoje só vim avisar que a Campanha Scrap do Bem está aberta para novas inscrições e foi um sucesso!!!

    Obrigada pela visitinha!

    Beijos¨*

    Lü Sielskis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Que bom que você apareceu por aqui para conhecer o meu cantinho!
      Vou me inscrever já então!

      Obrigada pela visita e volte sempre,

      Bjos

      Mari

      Excluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota