Tecnologia do Blogger.


Lembrancinhas de Casamento

Oiiii

Hoje vou postar as lembrancinhas do meu casamento, eu comprei aquelas caixinhas que são dois noivinhos e incrementei a noivinha com renda e pérola, achei só a caixinha muito simples, quem faz scrap vai me entender!! Dentro coloquei um bem casado, foi um sucesso, ninguém foi embora sem a sua caixinha!

Eu adorei ter estilizado a minha noivinha, também fica legal colocar uma fita colorida no fechamento.

Eu comprei na Paper Place aqui de porto Alegre, eu sei que eles têm venda online pelo site (http://www.paperplace.com.br/), também vi no Mercado Livre e claro quem tiver a Silhouette pode comprar no site e fazer tudo em casa!!






2 comentários:

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota