Tecnologia do Blogger.


Resenha: Fingindo

Fingindo de Cora Carmack



Autor(a): Cora Carmack
Gênero: Romance
Nº Páginas: 336
ISBN: 9788581636665

Sinopse:

Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.

COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.

Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.

Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.

Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.






Esse livro foi uma surpresa para mim, positivamente é claro! Ele é o segundo da série e pensei que não entenderia muito a estória, mas que nada. Cada volume foca em um personagem, neste Cade é o centro e é impossível não se apaixonar por ele.
Os capítulos são intercalados com narração de Cade e Max, o que dá uma dinâmica maior para o livro (eu adoro!).

Cade está determinado a seguir em frente e esquecer sua paixão por Bliss, sua melhor amiga, já que ela está prestes a se casar.

Mackenzie, ou melhor Max - como gosta de ser chamada, é o tipo de menina com quem Cade nunca pensaria em namorar, ela toca numa banda, trabalha em um bar, tem os cabelos coloridos e tatuagens. O tipo de garota que não chamaria sua atenção.

Por ocasião do destino eles acabam sentados frente a frente em um café, Max pedindo para que Cade finja ser seu namorado perfeito para seus pais que acabaram de chegar na cidade para passar o feriado de ação de graças. O que tinha tudo para dar errado dá certo, Cade se encanta por Max, Max sente algo por Cade e os pais dela se apaixonam por ele.
Max consegue esconder da sua família seu namorado roqueiro e fora dos padrões com a ajuda de Cade, mas a atração entre os dois só aumenta. Com o fim do feriado eles não precisam mais fingir, só que a vida dos dois não será mais a mesma. O que era para ser apenas uma mentira os deixa completamente apaixonados, mas o passado de cada um assombra o presente. Para que eles consigam viver este romance questões devem ser resolvidas e Cade está disposto a tudo para ficar com Max.

Fingindo é aquele tipo de livro que você começa e não consegue parar. Não conhecia a autora, Cora Carmack, mas já virei fã. Ela sabe como deixar o leitor ligado no livro do início ao fim.





2 comentários:

  1. Adorei a resenha!
    Gosto desse estilo de livro. Vou colocar na listona.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. heheheh me deu até vontade de ler esse livro
    acho q vou adicionar na minha pequena "listinha"
    bjsss
    Leila

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota