Tecnologia do Blogger.


#p52s

O Instagram me salva nesse projeto! Acho que sempre falo isso na hora de fazer o post, mas é verdade!!
Vamos lá então:

#semana37: Os meus filhos resolveram brincar enquanto eu dormia!

                                      

#semana38: Minha princesa, adotei ela pelo projeto Duas Mãos Quatro Patas. A a caneca eu já tinha comprado bem antes de adotá-la, porque será né...




#semana39: Família reunida no melhor lugar do mundo.





 #semana40: Scrapencontro, agenda permanente para 2015.




#semana41: Tecidinhos comprados na feira Artesanal aqui em Porto Alegre. A minha cara essas estampas!




#semana42: A Lu Warnowski veio dar aula com um projeto muito legal da Prima! 




 #semana43: Paisagem linda no melhor lugar do mundo!




Falta tão pouco para terminar, será que ano que vem em mais?






















1 comentários:

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota