Tecnologia do Blogger.


Pulseira de Berloques II

Quem gosta de berloques sabe como esse vício é bom, e caro também!

Depois que você começa a colecionar não tem jeito você vai virar uma berloqueira, por isso resolvi fazer esse post para atualizar as dicas, já que as coisas mudaram um pouco desde o último que fiz.


Comecei com as réplicas, como contei aqui. Depois me rendi as grandes marcas, Vivara e Pandora. Ganhei berloques de aniversário, comprei de desapegos em grupos no Facebook, e assim fui montando minhas pulseiras.

Eu gosto mais da Pandora, acho que a qualidade e os detalhes são muito melhores, mas a Vivara tem berloques esmaltados muito fofos. Por isso é difícil ter só uma marca de pulseira. Minha pulseira colorida é praticamente toda da Vivara, mas tem outras marcas também.

As minhas Pandoras são românticas, as duas são em homenagem ao meu amor. Elas também têm berloques de outras marcas, principalmente os pavês (que são os berloques com pedrinhas!) e são MUITO caros na Pandora. 











Esse vício é bem caro, mas acho que vale a pena economizar e comprar os verdadeiros, vão durar muito mais. Esse foi um dos motivos que larguei as réplicas, os berloques mudaram de cor muito rápido e o barato no fim saiu caro! 


Onde eu compro?

Principalmente no site da Pandora, aproveito as promoções e o frete grátis!
No Facebook existem muitos grupos de colecionadoras, neles vocês vão encontrar desapegos originais por um preço bem bom.
Além disso tem meninas que vendem réplicas da Pandora em prata 925, o que acaba valendo a pena para aqueles berloques MUITO caros na loja.

No Mercado Livre tem muitos berloques da Vivara, novos! Peçam desconto para pagamento por depósito.

Réplicas perfeitas vocês encontram na loja da Regina Harit, aqui.

Redbalifrog, Ohm Beads e Multimarcas vocês conseguem com a Karla Hodge Collections, aqui.

Amorapolia tem berloques bonitos e de boa qualidade, olhem aqui. Comprei os pavês lá!


Minha dica:

Monte devagar, compre peças de qualidade e participe dos grupos no Facebook, lá você vai ficar por dentro de TODAS as novidades e conseguir desapegos ótimos! Tem muitas berloqueiras por aí.



I love my blogger

Fui indicada pela Janaína do blog Scrap Collor para responder a tag "I love my Blogger"





As regras são:
- Responder as perguntas;
- Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
Leila Cardoso: http://fanaticas-por-livros.blogspot.com.br/
Aline Salmon: http://alinesalmonscrapbook.blogspot.com.br/
Aline Alencar: http://papelcomart.blogspot.com.br/
Cris Oliveira: http://projetophotoler.blogspot.com.br/


- colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);

- colocar o blog que deu origem a Tag : Papos de Estrelas ;

- linkar quem te indicou a tag : Scrap Collor 


1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
Quando criei o blog eu queria ter um espaço para mostrar meu trabalho com o scrap, hoje em dia ele está mais voltado para meus projetos de leitura.

2 - Qual a importância do Blog para você?
Eu gosto de poder compartilhar o que eu gosto, visitar outros blogs, é meu lazer quando estou navegando.

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Ninguém me indicou, resolvi por conta criar um!

4 - Quais são os assuntos do Blog?
Livros e Scrap. E tudo o que gosto pode aparecer também.

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Eu adoro ler os comentários, mas não me lembro do primeiro!!

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
321

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Ah não tenho uma meta, o blog é meu lazer.

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog?
Não sei, quero que ele seja interessante para as pessoas que visitarem tenham vontade de voltar!

Sorteio Livro A Mais Pura Verdade

Oiiiiiiiii
Para minha surpresa recebi outro exemplar do livro A Mais Pura Verdade essa semana, por isso falei com o pessoal da Novo Conceito e vou sorteá-lo para quem sempre passa por aqui e acompanha o Blog!

Deixe um comentário neste post que você estará participando e claro curta a página da editora aqui.

Vou fazer o sorteio dia 03/04.

Vamos participar???



Resenha: Fingindo

Fingindo de Cora Carmack



Autor(a): Cora Carmack
Gênero: Romance
Nº Páginas: 336
ISBN: 9788581636665

Sinopse:

Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la.

COM SEUS CABELOS COLORIDOS, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam... E eles nem sonham que a filha vive assim.

Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o futuro genro . A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.

Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.

Um faz de conta com data marcada para terminar... E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.






Esse livro foi uma surpresa para mim, positivamente é claro! Ele é o segundo da série e pensei que não entenderia muito a estória, mas que nada. Cada volume foca em um personagem, neste Cade é o centro e é impossível não se apaixonar por ele.
Os capítulos são intercalados com narração de Cade e Max, o que dá uma dinâmica maior para o livro (eu adoro!).

Cade está determinado a seguir em frente e esquecer sua paixão por Bliss, sua melhor amiga, já que ela está prestes a se casar.

Mackenzie, ou melhor Max - como gosta de ser chamada, é o tipo de menina com quem Cade nunca pensaria em namorar, ela toca numa banda, trabalha em um bar, tem os cabelos coloridos e tatuagens. O tipo de garota que não chamaria sua atenção.

Por ocasião do destino eles acabam sentados frente a frente em um café, Max pedindo para que Cade finja ser seu namorado perfeito para seus pais que acabaram de chegar na cidade para passar o feriado de ação de graças. O que tinha tudo para dar errado dá certo, Cade se encanta por Max, Max sente algo por Cade e os pais dela se apaixonam por ele.
Max consegue esconder da sua família seu namorado roqueiro e fora dos padrões com a ajuda de Cade, mas a atração entre os dois só aumenta. Com o fim do feriado eles não precisam mais fingir, só que a vida dos dois não será mais a mesma. O que era para ser apenas uma mentira os deixa completamente apaixonados, mas o passado de cada um assombra o presente. Para que eles consigam viver este romance questões devem ser resolvidas e Cade está disposto a tudo para ficar com Max.

Fingindo é aquele tipo de livro que você começa e não consegue parar. Não conhecia a autora, Cora Carmack, mas já virei fã. Ela sabe como deixar o leitor ligado no livro do início ao fim.





Leitura Mágica #02

Finalmente o post saiu! Na verdade eu tomei vergonha na cara e fiz as páginas, ando meio de mal com o scrap.

O mês de Fevereiro (siiiim, estou mega atrasada!) teve como temas Clássico da Literatura Brasileira e Fantasia. Bem diferentes né. Não sou muito de ler clássico, mas escolhi um que adorei na época do colégio e resolvi reler.
Para o tema fantasia escolhi a série Beautiful Creatures, adorei! Só que consegui ler os dois primeiros, mas os outros estão na minha meta desse ano.

Ah, fiz página dupla esse mês!!! eeeeeeeeeee


 


      



 Já li os livros de março, por isso espero postar as páginas em dia!!




Resenha: A Mais Pura Verdade

A Mais Pura Verdade de Dan Gemeinhart






Autor(a): Dan Gemeinhart
Gênero: Drama

Nro Páginas: 224

ISBN: 9788581636337




Sinopse:


NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA.
Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.

Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.

Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.

Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier. Nem que seja a última coisa que ele faça.

A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.







Quando os livros da Novo Conceito chegaram aqui em casa eu corri para ler A Mais Pura Verdade. Eu já tinha contado para vocês aqui que eles tinham enviado uma prévia com alguns capítulos, quase surtei quando a prévia terminou no meio do livro.  

A história de Mark e seu cachorro Beau me cativou, sou uma apaixonada por cães e por isso resolvi ler o livro, mesmo não sendo muito fã deste tipo de leitura, que coloca doença como enfoque principal. Mas este livro é diferente, o autor consegue abordar a doença de forma muito sutil, explorando a relação de Mark com a vida.Além da capa estar linda (sim, eu me ligo em capa!), os capítulos serem divididos com a estória sob o ponto de vista de Mark e da Jessie, diferenciando também pela fonte da letra.
E mais uma coisa legal, na compra do livro parte da renda será doada para Fundação Abrinq, eu achei um máximo!


Mark é um garoto de 12 anos que passou praticamente toda a infância doente tratando de um câncer. Quando as coisas parecem melhorar ele descobre que a doença está de volta e que precisa se tratar novamente. Cansado de tudo, ele resolve fugir para viver. Para sua aventura ele terá a companhia de seu fiel amigo, seu cachorro Beau. Ele vai em busca do Monte Rainier, uma promessa feita para seu avô- um grande escalador - que ao ficar doente não consegue cumpri-la e nem imagina que o estado de saúde do neto iria piorar quando prometeu que escalariam o monte juntos.

A única pessoa que sabe onde encontrar Mark é Jessie, sua melhor amiga. Ao partir ele deixa um bilhete para ela guardar seu segredo, mas assim que o tempo passa ela fica dividida entre contar a verdade e encontrar Mark ou realizar seu último desejo.


Sua jornada até o monte é muito difícil, passando por diversas dificuldades ele pensa em desistir, mas é seu cachorro que o faz resistir e seguir adiante. Como fiel companheiro, Beau é um personagem tão importante para a trama quanto Mark. 

"O mundo inteiro é uma tempestade, eu acho, e todos nós nos perdemos em algum momento. Vamos atrás de montanhas no meio das nuvens para que tudo pareça valer a pena, como se isso tivesse algum significado. E, as vezes, nós as encontramos. E seguimos em frente."

Gostei muito do livro, li assim que chegou, mas gostaria de fazer uma ressalva, por isso se você não leu o livro, PARE aqui!









O fim é bem clichê, mas eu gostei, e você o que achou???









Livros para começar a semana

Este fim de semana comecei a série A Seleção da Kiera Cass, e devorei os dois primeiros volumes. A série é muito fofa, bem light, mas é impossível de largar. Aproveitei e li os contos O Princípe e O Guarda também, que estão disponíveis na internet para download. É bom ler os contos porque você vai ter o lado masculino da história, se não quiser ler também não muda em nada, nos contos não há nenhuma informação nova.

Estava preparada para começar o terceiro volume, mas hoje recebi uma caixa da Editora Novo Conceito com os livros da pareceria com o blog. Claro que eu amei né, e como estou curiosíssima para saber como terminou a jornada de Mark em A Mais Pura Verdade, hoje mesmo eu começo a terminar de ler, entenderam!? hahahahaha

Com certeza até o fim dessa semana escrevo aqui uma resenha bem legal e conto para vocês minha opinião sobre o livro.





Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota