Tecnologia do Blogger.


Scrap Diário Casamento

Olá!
Como vocês sabem eu casei esse ano, claro que encomendei aquele álbum tipo livro, que ficou lindo e todo mundo quer ver!! Depois que eu já tinha casado eu comprei o Scrap Diário Casamento da TEC, na verdade eu não usei ele como diário né, mas resolvi fazer dele o meu álbum de casamento feito por mim! Acho que foi a empolgação de ver meu smash crescendo, e também todo mundo me perguntando se eu não iria fazer um álbum de scrapbook!!
Já imprimi as fotos que vou usar, agora é só começar. Não sei quanto tempo vai demorar para ficar pronto, mas vou postar cada página aqui para vocês acompanharem esse grande dia que é para toda mulher!
Já gostei que o espiral dele é maior que o do smash, vou poder usar bastante fita banana!!!
 



Algumas folhas dele:








Aguardem as próximas postagens!!

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota