Tecnologia do Blogger.


Pulseira de Berloques II

Quem gosta de berloques sabe como esse vício é bom, e caro também!

Depois que você começa a colecionar não tem jeito você vai virar uma berloqueira, por isso resolvi fazer esse post para atualizar as dicas, já que as coisas mudaram um pouco desde o último que fiz.


Comecei com as réplicas, como contei aqui. Depois me rendi as grandes marcas, Vivara e Pandora. Ganhei berloques de aniversário, comprei de desapegos em grupos no Facebook, e assim fui montando minhas pulseiras.

Eu gosto mais da Pandora, acho que a qualidade e os detalhes são muito melhores, mas a Vivara tem berloques esmaltados muito fofos. Por isso é difícil ter só uma marca de pulseira. Minha pulseira colorida é praticamente toda da Vivara, mas tem outras marcas também.

As minhas Pandoras são românticas, as duas são em homenagem ao meu amor. Elas também têm berloques de outras marcas, principalmente os pavês (que são os berloques com pedrinhas!) e são MUITO caros na Pandora. 











Esse vício é bem caro, mas acho que vale a pena economizar e comprar os verdadeiros, vão durar muito mais. Esse foi um dos motivos que larguei as réplicas, os berloques mudaram de cor muito rápido e o barato no fim saiu caro! 


Onde eu compro?

Principalmente no site da Pandora, aproveito as promoções e o frete grátis!
No Facebook existem muitos grupos de colecionadoras, neles vocês vão encontrar desapegos originais por um preço bem bom.
Além disso tem meninas que vendem réplicas da Pandora em prata 925, o que acaba valendo a pena para aqueles berloques MUITO caros na loja.

No Mercado Livre tem muitos berloques da Vivara, novos! Peçam desconto para pagamento por depósito.

Réplicas perfeitas vocês encontram na loja da Regina Harit, aqui.

Redbalifrog, Ohm Beads e Multimarcas vocês conseguem com a Karla Hodge Collections, aqui.

Amorapolia tem berloques bonitos e de boa qualidade, olhem aqui. Comprei os pavês lá!


Minha dica:

Monte devagar, compre peças de qualidade e participe dos grupos no Facebook, lá você vai ficar por dentro de TODAS as novidades e conseguir desapegos ótimos! Tem muitas berloqueiras por aí.



0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota