Tecnologia do Blogger.


Leitura Mágica #3

O mês de Março foi ótimo, os livros escolhidos me conquistaram!!
Os temas foram Distopia e Sick Lit, bem diferentes, mas muito bom de ler!

A série A Seleção é aquele tipo de livro que você não consegue parar, por isso tenha todos a mão quando começar.








Li A Culpa das Estrelas para o projeto bem no fim do ano passado, todo mundo falava do livro e já tinha até filme, e como não gosto de ver o filme antes de ler o livro passei ele na frente. Eu gostei do livro, mas me emocionei MUITO mais vendo o filme, chorava rios. 






A surpresa do mês foi este livro, Como eu era antes de você, lindo e emocionante. Desde Marley e Eu eu não chorava tanto lendo um livro!!!
Esse vai para a estante daqueles que é difícil desapegar!




A qualidade das fotos não está das melhores, mas aí estão minhas páginas!

6 comentários:

  1. Amei A culpa é das estrelas e como eu era antes de vc também, chorei baldes em ambos, hehehe
    suas páginas estão mega fofas Mari
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Páginas lindas !
    Também li A Seleção e ainda bem que eu tinha todos os livros.
    E amo ACEDE, choro no filme, no livro ....
    Bjs e feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  3. Que legal, lemos os mesmos livros com exceção de A Culpa é das estrelas, mas assisti o filme.. ameiiiiiii de paixão Como eu era antes de voce.... adorei as paginas!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho legal o jeito de ousar nas cores, estampas e texturas. As páginas ficam divertidas. Li esses também. Gostei.

    ResponderExcluir
  5. Flor, também chorei rios com A culpa é das estrelas, no livro e no filem. Amei a Seleção, só li o primeiro e estou doida para ler os próximos. Adorei as páginas! Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Mari, estou amando acompanhar seu álbum!
    Lindas páginas!
    Que coisa, A Seleção foi unânime para esse tema e todos os comentários condizem com o seu: "tenha todos". rsss Eu que não vou me arriscar de começar o primeiro sem os outros.
    Não tive coragem de ler A culpa é das estrelas ainda, mas li Como eu era antes de você. Queria outro final. Claro que seria um final egoísta, mas é livro, posso querer. rs

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota