Tecnologia do Blogger.


1 ano de amor

Hoje é um dia especial, estou fazendo um ano de casada!

Alguns vão achar pouco, mas foram 5 anos de namoro antes tá?! hahahha

Esse tempo junto já parece uma vida, vivemos tantas coisas principalmente nesse último ano. Ter alguém ao nosso lado compartilhando os momentos bons e os nem tão bons assim é realmente é o que faz valer a pena.



Quero compartilhar minha alegria de estar comemorando o primeiro ano de casados com as pessoas que acompanham meu blog e contar que eu não terminei o álbum do casamento! Só falta a capa e para mim é o mais difícil, por isso fico enrolando toda vez.

Masssss se quiserem conferir as páginas do álbum feito por mim, clique aqui.


Um super beijo, hoje mega romântico!!! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota