Tecnologia do Blogger.


S.D.C #13 by Lu Minoti

Olá!
Voltei ao projeto Scrap Diário Casamento em grande estilo, com o kit Special Moments da Lu Minoti!
Gente que página mais linda, eu claro adaptei ao meu Diário, espero que ela goste do resultado! 
Ao adaptar a página grande da Lu tive que deixar de lado as flores maiores (uma pena, porque elas são demais!), mas se não o meu diário ia amassar muito elas.



A página da Lu era essa:


Aqui está minha o meu  resultado:

 





                                       
                                           

                                    


                                         

                                         

                          

                             

                             


Ainda quero colocar mais algumas fotos no álbum, mas como estava louca para mostrar o resultado ficaram algumas páginas sem foto!!!
E aí o que acharam???







0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota